Passei por aqui grande poeta, gostei muito deste poema. Fiquei muito feliz por ter participado do Encontro Blogs Literários do Nordeste. Conte comigo e espero que você me mande e-mails e vá no meu blog. Mestre, meu blog é meu pequeno livro, sonho tornar meu livro uma realidade. gostaria muito da sua visita.
Passei por aqui grande poeta, gostei muito deste poema.
ResponderExcluirFiquei muito feliz por ter participado do Encontro Blogs Literários do Nordeste.
Conte comigo e espero que você me mande e-mails e vá no meu blog.
Mestre, meu blog é meu pequeno livro, sonho tornar meu livro uma realidade.
gostaria muito da sua visita.
sidneymramos.blogspot.com
sidneymelhoramos@bol.com.br